MC Paulin Da Capital

MC Paulin Da Capital MC Paulin Da Capital

  • 30
  • 221 mi
Canal Oficial do Artista MC Paulin da Capital, o canal é Administrado pelo artista e Equipe.

eu achei, minha nave jogada na mata, Sem a frente toda depenada e ela tava nesse cemitério, Onde o GPS não ligava, 🎶

#LoveFunk #McPaulinDaCapital

Video

3:02MC Paulin da Capital - Canta Quebrada (Áudio Oficial) DJ GM
2:41MC Paulin Da Capital - Alô Mãe (Áudio Oficial) DJ GM
3:18MC Paulin da Capital - Morena (Áudio Oficial) DJ GM
MC Paulin da Capital - Morena (Áudio Oficial) DJ GMVisualizações 15 mi8 meses atrás
2:55MC Paulin da Capital - Dias de Luta (Áudio oficial) DJ GM
2:59MC Paulin da Capital - Pai Solteiro (Áudio Oficial) DJ GM

Comentários

  • Diferenciado Até Na Mensagem Passada Através Da Música. Paulin É Sou Fã Do Teu TRABALHO Mano. ÉS INSPIRAÇÃO PRA MUITOS.

  • ❤❤🙌

  • Melhor musics que ja Escultei

  • Filé esse música 👏

  • Auto nível de qualidade. ♣️✔

  • Música tope 🙏✌️

  • 🙏🙏🙏🙏🙏

  • Já deu certo 🙏🏻❤️

  • Cadê a letra nos comentários?

  • Só u paulina que Reconhece o Senhor paulin pra mim sempre foi é sempre será um dos melhores Mcs do momento brabos dos brabos Paulin C merece mais é mais que Deus te guarde é de mais letras abençoadas amem🙏

  • paulin nao erra uma

  • Deus te abençoe mlk bom

  • NUNCA DEIXE NINGUEM TE JULGAR E TE APONTAR ... NINGUEM TEM ESSE PODER APENAS O NOSSO DEUS 🙌

  • LETRA... Como é falho o ser humano Podridão aqui da terra Duvido quem nunca errou , que atire a primeira pedra Se o erro e o pecado , veio de Adão e Eva Agora quem são vocês , pra bater o martelo aqui na terra DEUS nos fez , com a semelhança e muito Amor Caprichou na criação, veio a ciência e duvidou Mas explica aí doutor , como o cego enxergou Paralítico andou , Isso é obra do senhor... A gente nasceu pra brilhar A gente nasceu pra vencer Na minha família ninguém vai tocar O que é do homem ninguém vai comer MIL caíram ao teu lado E Dez mil caíram a direita Mas você não será atingido, porque a mão do pai Tá na sua cabeça ! A gente nasceu pra brilhar A gente nasceu pra vencer Na minha família ninguém vai tocar O que é do homem ninguém vai comer MIL caíram ao teu lado E Dez mil caíram a direita Mas você não será atingido, porque a mão do pai Tá na sua cabeça !

  • brdown.net/top/nHXYn6fZp397m7A/video

  • Essa música tá foda demais , abraço de Portugal , força e mais músicas assim 👌❤️💋

  • oimcamei

  • man esse cara e um fenomeno parabens cara muito susseso pra vc

  • Orgulho do meu primo

  • Com toda certeza esse é o melhor se ta doido .

  • Muito linda velho

  • Essa veio brabo fi 👏🏿👊🏿 ganhou mais um escrito progresso man ☄

  • 😍👉❤️👈

  • O música boa MN ✨👏👏👏👏 difícil um funk assim viu ❤️

  • 😍👉❤️👈

  • 😍👉❤️👈

  • Top! Quebrando paradigmas

  • #ACREDITAAAAAA 🇧🇷🙌👊😎

  • É mano, Paulin da Capital ta ai pra mostrar q pra ser um monstro no funk não precisa focar na putaria e na apologia, o cara só lança pedrada e uma mais consciente q a outra... Parabéns !!

  • Alguém ai muito fã do paulinho esse menino mandrake fala muito de deus é por isso que deus abençoa ele todos os dias

  • Alguem escutando em 2021 ? ...

  • Posso cantar essa música na igreja da minha vó ? 🥺🙌🏽

  • Gente eu cai e bati a mão ta doendo muito e cortou 😭😭

  • Excelente

  • Excelente

  • Parece que o MC Paulinho quer me converter, Txé não faz isso isso muito Benga Funk Gospel...

  • Música top pra caralho

  • Direito de Angola, vim pela música Acredito ouvi e foi amor a primeira vista, não sou religioso mas as tuas músicas tocam na alma.

  • Mn e as pessoas falam q funk e crime... Mc Paulin da capital provou o contrário 1.uma música dessa merece tocar até na Igreja👏💯🙇‍♂️💫

  • Esse home e foda, e de arrepiar mano, top!!!!

  • se é loko... TOP D+.... FAÇA MAIS MUSICAS ASSIM.... PARABENS

  • Amém fera💪🏽🙏🏼❤️

  • 🙏🙏🙏

  • Paulinho você e luz e brilho

  • Tive muita fé sempre quis ter minha moto, graças a Deus conquistei minha Titan Azulzona do ano Zero km, ACREDITA!!!!

  • brdown.net

  • brdown.net

  • brdown.net

  • brdown.net

  • brdown.net

  • brdown.net

  • brdown.net

  • brdown.net

  • brdown.net

  • Falto o clipe🔥

  • Mais 1 som pesado !!!Brabo

  • Canta de mas

  • Amém com fé em Deus

  • cheguei até a arepia meu deusss

  • Responsa linda linda mesmo 🙏🙏👍

  • Moto casa e concista mais te fe que vai venser amorte e milagre

  • Minha maior contista não foi moto nem casa mais sim aminha vida renovada pelo fank

  • E mano quê Deus continue te abençoando cada dia mas pcr

  • E sou sua fã

  • Veio essa música arrepia ser doido essa e mostra Paulinho da capital mostro parabéns mostro ❤️✌️

  • Pesadooo d+ pai , vc tem talento 👏🏽🤞🏽👊🏽