MC Paulin da Capital - Passado (Áudio Oficial) DJ Guh Mix

Canal Oficial

► Inscreva - Se e Fique Atualizado
► Ative o 🔔 Das Notificações Para não perder nenhum vídeo

Artista : MC PAULIN DA CAPITAL
Nome da música : Passado
Ano: 2020
Design: Ricardo Designer

Instagram 💻 @MCPaulindacapital


Spotify 📲 open.spotify.com/artist/592Jn...


🎤 Contato Shows: (11) 98336-9988 LOVE FUNK 🥇 (falar com Morais)




Faça seu Clipe/Produção com a Love Funk
Whatsapp Biel: (11) 94904-4907 @EeiBielzinhu

Este videofonograma é um produto original e próprio da Gravadora e Editora. A cópia dele ou o reenvio do mesmo resultará em grandes implicações ao seu canal do youtube ou até a exclusão do mesmo.

Comentários

  • Inscrevam-se no NOVO CANAL da REVELAÇÃO NA FAVELA: bit.ly/CanalRevelacaonaFavela

  • Lança só pedrada MC Paulin 😊

  • Aquele foguete ta perto graça a Deus vai dar 😩🙏🚀 certo

  • Essa é hit 💫💥👌

  • Quando eu conquista minha moto vai ser a primeira música q vou colocar na foto🙏🙏🙏

  • A melhor dele esse cara e mostram

  • È o mandrake na voooooz

  • E agora Ela implora Quer de volta Aquele menininho Nas antigas Não dava bola Eu chegava a Passar um veneninho E hoje em dia Na melhora Graças a Deus os Planos tá Fluindo E a carência Foi embora Te confesso Sou bem melhor Sozinho 🎶🚀🚀' brabo dms mano ,puta que pariu. sucesso sempre Mandrake !

  • ❤️

  • 🎶E agora ela implora que de volta aquele menenin nas antiga não dava bola...😍❤🎶💎🚀💣

  • 2021 alguémmm?

  • Ainda nao superei essa msc slk braba d+❤❤💥🚀

  • Paulin é monstro demais

  • Liro caneta muito slk

  • Faltou o clip dessa

  • 🤩

  • Paulin representou tchau brigado !!!

  • 👏👏👏 parabens mlk muito bom

  • Vou lutar da qui uns mes vouto aqui pra dizer que conquistei

  • Paulin da Capital, O Rei do Funk Paulista, Respeita Esse Cria 🎶💣🎶💣

  • So queria uma oportunidade pra ajudar meus pais 🙏🙌

  • Oi eu tenho 11anos meu sonho e te coiese

  • Musca funk muito chatooo nao fim. Mais funk presta hino humilhar funk. Insuportavel

  • muito muito bom

  • 2021 alguem?

  • feliz ano novo

  • Malada

  • Pesada

  • Oi

  • COMAPASAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Eu Já conquistei

  • Alguem em 2021 ?

  • Malow!❤

  • Lindo

  • Paulin evoluindo cd vez mais " e aquela morena q ia me deixar eu q abandonei🎶🎵

  • Mil comentários

  • 🙏Oi eu Vendo bombom, pano de prato, meia tapete, pra sobreviver, e pra realizar meu sonho, a um tempo atrás eu morei na rua, graça a Deus e esse trabalho consigo me manter, mas sou sozinho e minha família mora bem longe, não tenho vergonha do meu trabalho, se VC tem um coração voluntário me segue no instagram @mcnegoeder,.. e Inscreva-se no meu canal isso faz parte do plano Me divulga por favor marca seus amigos na foto que eu estou com uma caixa de isopor e o toguro no meu vídeo., compartilha meu vídeo no seu story,. Obrigado pelo carinho, ME ajude.🙏🙏🙏

  • Cadastra lá no pic Play e coloca meu código, pfvr: ZFF519

  • Salve Familia Saiu Agora pouco no meu Canal EP de TRap Eu Cantrando . Link brdown.net/soft/PLzgR3gkCPhj0gDbXwz2fS4kpd7p_zZUpT Compartilha Muito Familia ♥

  • Rei das melodias 🎶

  • essa aí é pra lembra dos passado que era foda pvt ✌💙👀

  • Em breve vou escutar esse som monstro no carro dos meus sonhos quem crê em Deus Dar um salvee🙏👏🎶

  • Olha aí wil do paraiso e aguardem

  • Só pedrada 😍

  • Isso que é talento 👌

  • O mc paulin é o melhor

  • Eu aqui esperando um set do mc paulin da capital, mc Hariel, Salvador da rima, mc Lipi, e o Ryan de SP Lança um consciente brabo meu cria 🙏♥️

  • PAULINHO DA CAPITAL PARABÉNS

  • SALVE família e nos com DEUS

  • ❤️❤️❤️❤️

  • ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  • Quem é fan do mc paulin da capital da um link

  • 6 milha só com o áudio, imagina se tivesse com clipe, era uns 30 milhão na certa, só fé

  • O mais braboo💥

  • Só Coro e Taca

  • tem fazer um clips dessa me convida 🙏🏼 igor straccioni rio grande do sul

  • Malooo

  • Melhor música 👏👏❤❤

  • Ja

  • Iae

  • Essa vai estorar👏😨😲😮🤗☺

  • Só queria crescer no BRdown mas tá difícil 😥😥😥😥😥🌍

  • Tá aí o MC que sabe trabalhar em cima da melodia chiclete 👏

  • A voz única tipo igual do mcDaleste eterno pedrada hahah

  • ESSA MSC É A REALIDADE DE VARIOS MLK PDP

  • Paulinho da capital é monstro

  • CATIORO DO MANGUE TESOURO DA FAVELA TCHAMBRA !!

  • Melhor dos últimos tempos

  • 👏👏👏🤙

  • Lindo

  • Minha carência foi emboraaaaaaaaa

  • Braboooooooooi

  • E guh mix o mlk do hist

  • Monstro demais, canta muito..

  • Top mano

  • Slv fml acessar meu canal aí da uma atenção 🙏❣️

  • Vários se indentificar com esse som, pra mim a melhor do paulin

  • Mano vc é fodaaaaa

  • Brabooooooo

  • Eu já conquistei! 🙏👊🏍💥

  • Aí sim em lançou mais uma bravá parabéns

  • Paulin o rit de 2020

  • O

  • O

  • O

  • 🙏❤

  • É que o mundo girou e que o mundo girou e deus abençou

  • Paulin pessoalmente e humildade pura👊🏼💪🏼

  • Como que ele tá enjoado😝 uma atrás da outra lançando canta muito☛🎙☯🔥

  • Esse cara do lança braba manoo, só musica boa!!! 😍🔥 Não tem comooo!!! 💥💥

  • Cadê o vídeo clipe ? 😍😍

  • pesada , top , essa música sempre motiva a correr atrás do meu sonho 🙏🙏

  • Amo muito esse monstro!manda um alô ai

  • Essa é hit de 2020!!!

  • Bora tropa.. #RUMOA1K VOA mlk❣💫

  • Ainda tem uns lokao que fala que o funk do RJ é o melhor que o de SP kkkkkkk

  • Bons momentos eu vivi ouvindo essa música setembro de 2020...

  • Top neh essa música ♥️♥️

  • Top neh essa música ♥️♥️

  • Vai Ygor